27 de dez. de 2012

Desejos Secretos - Beijo! [6]

http://media.tumblr.com/tumblr_m6sxuoiCUS1rp2w1u.gif
|Seu Nome| Narrando...

Como meu dia ontem tinha sido chato, não tinha nada pra fazer e com a preguiça acabei dormindo a tarde toda, pra estar disposta a ficar com o professor Justin que prefiro chamar de gostoso.
Estava a caminho da escola, andando tranquilamente sem pressa porque eu gosto de chegar atrasada e como sei que a primeira aula é dele, gosto de uma pequena confusão. Cheguei na escola e vi que não tinha ninguem no patio, olhei a hora no celular e marcava sete e quarenta e cinco, quinze minutos de atraso não vão fazer diferença alguma, abri a porta da sala e ja fui entrando com os fones de ouvido autos e meio que dançando. Mas logo senti duas mãos puxando meu fone, fazendo com que relassem em meu rosto.

Justin: Como ousa entrar na minha aula sem pedir licença e ainda por cima ouvindo musica? -falou ele rude.
Você: Ué, eu simplesmente entrei porque eu não devo obediência a você. -falei lhe dando as costas.
Justin: por causa dessa sua grosseria irá ficar mais meia hora na detenção hoje. -disse e sorri.

Sentei em meu lugar, e copiei a materia que estava na lousa.


***

Faltava alguns minutos pra bater o sinal da ultima aula, não aguentava mais esperar pra ver Justin novamente, sentei na primeira carteira em frente a mesa dele e fiquei esperando, minutos depois ele entrou e colocou suas coisas na mesa e logo escreveu algo no quadro.

Justin: hoje quero que faça uma atividade que valerá metade da sua media. -disse e logo após sentou-se em seu lugar.
Você: vai passar na lousa? -perguntei e ele me olhou.
Justin: irei sim, tire uma folha. -disse e se levantou junto a um livro e começou a escrever as perguntas no quadro.
Você: o senhor é casado? -perguntei enquanto copiava as perguntas.
Justin: não. -respondeu seco como sempre.

Me levantei e fui até ele o abraçando, o mesmo com o susto se virou rapidamente e então eu simplesmente colei nossos labios em um movimento rapido. Ele sem ter mais forças pra negar e recuar, e então ele pediu passagem para sua lingua adentrar a minha e eu entre abri a minha. Foi um beijo calmo, mas ao mesmo tempo com desejos de ambas as partes, ele encerrou com varios selinhos e percebi que quando caiu a fixa me empurrou e pegou suas coisas saindo da sala apressado.

http://24.media.tumblr.com/8791ec62db3bfa79ad9380c19e62ce11/tumblr_mf7cz2vFz71qi9acuo1_500.gif
Justin Narrando...

Como pudê? Beijar a propria aluna, mas não sei seus labios quando tocaram os meus parecia que estava no paraíso, foi algo inexplicavel, o melhor beijo que recebi em toda minha vida. Mas me arrependo, eu acho. Não posso, não posso me apaixonar por uma aluna, coisa que nunca havia acontecido em todo meu historico escolar, e olha que passei por escolar com garotas maravilhosas, mas essa não, ela tem algo que é magico e proibido. E o pior é que eu gostei, me sinto um sujo sem noção do que faz da vida. Tenho que por um ponto final em algo que nem começou.
Fui pra casa e me joguei na cama, depois te ter tomado um belo e delicioso banho, tentava dormir mas ela não me saia da cabeça.


CONTINUA...+3COMENTARIOS??

Hey minhas divãs do swag, tudo bem? Não me joguem tomates, por favor. Mas a inspiração não veio e eu não posso postar qualquer baboseira pra vocês que sempre tem a paciencia de esperar, obrigada aos comentarios e eu amo vocês lindas.
Beijooooooooooooooos;



XOXO,JÉSSICA.

5 comentários: