1 de dez. de 2012

Remember- Fanfic

Oi beliebers, como vocês estão? Meu nome é Luiza e eu sou a nova postadora desse Blog! Já postei em vários Blogs com a Je como o Forever Meliebers e o Safe Girls! Tenho também meu próprio Blog Always Beliebers/Believe !Então aqui eu farei uma fanfic chamada "Remember"! Então vamos lá!
Kaut-kas-no-maniim-46_large
Sinopse:
Eu nunca me imaginei perdendo a memória.Nunca me imaginei viver sem Justin.Mas agora que isso aconteceu, era preciso lembrar de tudo para estar com ele de novo.
“Era um lugar escuro,um beco sem saída...Eu havia batido a cabeça...Não me mexia...Apenas observava o que tinha ao meu redor.Sentia dores fortes,mas tudo parecia tão fácil de ser resolvido...Só pude ver uma mulher...Ela me segurava e me ajudava..Então a dor me consumiu.”
 "Fomos chegando perto um do outro,sentia sua respiração,meu coração batia forte e acho que o dele também.Acariciei seus cabelos castanhos e macios.Então nossos lábios se selaram.Dando origem a um longo e delicioso beijo.”
“Nós nos beijávamos demais...Estava muito gostoso...Ele passava a mão pelas minhas costas nuas e eu acariciava seus cabelos macios...Tudo não passava de amor...Mas acabou ficando mais quente,eu olhei pro chão e meu sutiã estava jogado lá.Ele olhava para mim e depois descia o rosto em meus seios.Era uma sensação inexplicável...Eu não queria sair dali nunca...”
"(SEU NOME) CUIDADO!"
Depois daquilo, minha vida virou de cabeça para baixo, ainda mais quando eu descobri que ele estava com outra.

Personagens:
(Seu Nome) Edwards
Justin Bieber
Megan Nicole
Chaz Somers
Ryan Butler
Caitlin Beadles
Christian Beadles

Iai o que acharam? Espero que tenham gostado! 2 comentários e eu posto o primeiro capítulo!Beijos,Luiza

4 comentários:

  1. diva amei os personagens posta logo ta bom,olha tem um selinho pra tu vai la
    http://imagine-foreverbelieber.blogspot.com.br/2012/12/quarto-selinho.html bjs flor

    ResponderExcluir
  2. cara q perfeito, espero q não seja o justin q a tenha traído, run

    ResponderExcluir