15 de dez. de 2012

Cancelando "Desejos Secretos".

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdwky8x7xh1qi9acuo1_r1_500.gif

Isso mesmo, que vocês viram. Estou cancelando, pelo motivos, de não estar tendo TEMPO, CRIATIVIDADE, e o mais importante COMENTARIOS.
Sei lá, acho que cansei de escrever ou algo do tipo, mas não vou desistir, vou tentar escrever uma imagine de natal, o que acham? COMENTEM nesse post, dizendo o que acham (: 
Meninas comentem no imagine belieber da Isa também... 
Acho que é isso, beijooooooooooooooooooos;


XOXO,JÉSSICA.


4 comentários:

  1. A naoooooo diva eu amo essa fic 'desejos secretos' tipo ela e incrivel por favor!
    Diva seria legal vc escrever uma fic de natal,espero que seja tao boa quanto a outra.
    Bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Mano Ru amo desejos secretos !! Foi por ela q eu comecei a ler o blog (mas eu tambem AMO as outras ) continua

    ResponderExcluir
  3. Pleaseeeee naoooooo continuaa ela e perfeita como vx e o blog nao cancela eu so apaixonada pelo seu blog

    ResponderExcluir
  4. Não Por favoor não faz isso, EU Essa História assim como as outras, por favooor Love, pelas suas Amandas Leitoras não Faça isso :(

    ResponderExcluir