31 de dez. de 2012

Desejos Secretos - Não entende. [7]

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lzwx0todXV1rq6usro1_500.gif
|Seu Nome|  Narrando....
Ele simplesmente saiu correndo, como se tivesse feito a pior coisa do mundo. Coloquei as mãos sobre os labios, e sai saltitando de felicidade da sala, e fui andando pensando pra casa. Isso realmente aconteceu os eu estou sonhando? Não acredito que beijei o professor, mais lindo da face da terra, era um sonho, cheguei em casa e subi direto pro meu quarto, me joguei na cama e dei um longo suspiro seguido de um sorriso bobo no rosto. 


***


O dia passou rapido, quando percebi a noite ja estava presente. Mais aquele beijo, ficava em minha mente, não tinha como esquecer.
Jantei com os meus pais, e depois subi pro meu quarto me deitando e adormecendo logo em seguida.

DIA SEGUINTE... 

http://media.tumblr.com/tumblr_lr6fbbfwAY1qlb0cg.gif
Justin Narrando...


O dia anterios tinha sido normal, mas o que me intrigava era que eu não conseguia tirar a |seu nome| da cabeça, principalmente seu beijo doce, balancei a cabeça pra ver se tirava esse pensamento e entrei na sala de aula, pedindo silencio e logo em seguida começando a chamada.. ja tinha se passado vinte minutos e ela não havia chego ainda, olhei pra porta e ela estava entrando e se sentando em sua carteira e deitando a cabeça na carteira, a olhei e ela me deu uma piscadinha.

*** 

Estava esperando a |seu nome| pra aula extra, a vi caminhando lentamente com sua bolça pendurada em um ombro só, ela entrou e se sentou de frente com minha mesa, e tirou seus cadernos e livros. 
Comecei a explicar e então ela puxou assunto me cortando.

Você: Juss? -ela me chamou.
Justin: me chame de professor. -disse rude.
Você: eu sei que você gosta. -ela disse e se levantou.
Justin: não, eu não gosto. -disse e tentei não olhar em seus olhos.
Você: não tente negar. -ela disse e tentou me beijar.
Justin: você não entende? -perguntei a ela.



CONTINUA...+3COMENTARIOS!

Heey lindas, tudo bem? Não posso falar muito que tenho que sair.. espero que tenham gostado e que comentem.. feliz ano novo e tudo de bom..
Beijooooooooooooos;


XOXO,JÉSSICA.

4 comentários:

  1. Maravilhoso !!! Leitora nova aqui
    -Carolina Amaral

    ResponderExcluir
  2. O M G.. adorei o seu blog menina. Tipo axei sem querer la no google, ai comecei a ler e simplesmente viciei nisso. Tipo o jeito que tu escreve é super legal, fora que eu adorei essa coisa meio proibida entre professor e aluna kkkkkk mas enfim, continua? _(*-*)_

    ResponderExcluir