6 de dez. de 2012

Desejos Secretos - Número de Celular [5]

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8kdslGyow1qmom57o1_500.gif
|Seu Nome| Narrando...

Jantei com meus pais, e depois subi pro quarto.. seus cheiro havia ficado na blusa em que eu usava hoje. Não sei porque mais deu uma impressão que ele iria deixar e estava gostando daquilo, mas acho que é coisa da minha cabeça. Fiz os deveres de casa e olhei no meu celular nada de mensagem, nem ligação, será que ele não viu o papel que eu coloquei em sua bolsa? Essa pergunta martelava em minha cabeça, sem parar. Fui pra frente do computador e vi que Sunny me chamava no bate-papo.Conversei com ela e depois sai e comecei a escrever um texto, eu colocaria em sua bolsa amanha na detenção. Apenas pra alerta-lo que não vai ser aquilo que iria me fazer desistir, porque quando quero algo, não desisto tão facil assim.



Justin Narrando....

Quando sai da escola fui direto pra casa, precisava pensar não sei mas de alguma maneira aquela garota tem algo que meche comigo. Não posso estar apaixonado por uma aluna, sei que ela iria me beijar naquele momento, mas não posso ela é apenas minha aluna. Nada mais do que isso.
Tomei um banho morno, coloquei qualquer roupa e desci pra cozinha, preparar algo pra comer, fiz apenas um misto quente e tomei um suco de laranja, e ja fui preparar a aula de amanha, ser professor cansa mas eu amo isso o que eu faço. Peguei minhas coisas ecomecei a preparar a aula, fui pegar o caderno da sala do terceiro ano e vi um papel roxo com detalhes em caveira caindo, olhei e tinha um número de celular, que com certeza, era dela. Nem liguei e deixei o papel onde encontrei, preparei todas as aulas e depois fui andar pelas ruas, estava precisando tomar um ar, esfriar a cabeça, o ano letivo nem começou e ja estou com muitos problemas.

***

Quando voltei pro meu apartamento, ja estava escuro. Fui para o meu quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa de dormir, um short apenas e peguei o numero dela, e agora surgi a duvida ligar sim ou não?
Fiquei pensando então resolvi....


CONTINUA.... +5COMENTARIOS???

Sorry, sorry, sorry girls.. sei que mais uma vez não cumpri com o meu compromisso com vocês, mas OK. Então o que acharam desse capitulo? Foi pequeno eu sei, mas foi o que a porcaria da minha imaginação conseguiu imaginar u.u!!
Gente me ajudem a chegar nos vinte seguidores, please?
MELDEUS, eu amei os comentarios, vocês são muito perfeitas, G-ZUIS.
Mas chega de encher o saco de vocês;
Beijoooooooooooooooooos;



XOXO,JÉSSICA.

5 comentários:

  1. Beijoooooooooos pra vc tbm! tá mt legal! CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. ameiii please continuaaa,vc é muito diva igual a Demi kkkk

    ResponderExcluir
  3. Omb diva que perfeito hummm o fessorzinho ta ficando xonado pela aluninha uhuuuuuuu diva perfeito incrivel sera que ele vai ligar pra ela nossa agora fiquei curiosa diva continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. OMB DIVA CONTINUA SUPER ÓTIMO

    ResponderExcluir
  5. vc é má garota to amando posta logo bjoss

    ResponderExcluir