8 de dez. de 2012

Christmas Love - Part 3

"E com o tempo eu sei que nós dois vamos ver
Que somos tudo o que precisamos"
(Perfect Two - Auburn)

|Seu nome|'s POV

Infelizmente, tive que acordar cedo para fazer minha nova matrícula no colégio, senão, teria que procurar outro. Me vesti (roupa) com uma roupa mais normal, mas não estava tão frio como ontem estava.
- Acordou cedo porque maninha? - Chris disse com a boca cheia de ovos mexidos.
- Alguém nessa casa tem que fazer minha rematrícula, né?
- Desculpe filha, mas o trabalho nos impede de fazer muitas tarefas. - Meu pai falou em seguida.
- Tudo bem, pai. - Eu disse e peguei o pão e a manteiga. Comi um sanduíche e tomei um suco de laranja mesmo. Me despedi de todos e saí em direção à escola, via as pessoas na rua, sorrindo, e me lembrava de quando eu era assim. Quando cheguei na escola e fui até a diretoria, assinei uns papeis, emfim, tudo que precisa pra fazer a matricula de uma pessoa normal.

[ ... ]

Chegando na minha rua, comecei a olhar as casas rústicas, típicas do Canadá, o que me dava uma certa nostalgia. Olhei para o céu, mais azul que o mar morto, e quando desci meu olhar, me encontrei com o de Justin. Sorri no mesmo instante que vi seu rosto angelical.
- Eaí, o que estava fazendo no centro da cidade? - A sua voz rouca e suave perguntou.
- Oi! Eu estava fazendo a rematricula na escola.
- Hum ... Não quer sair hoje a noite?
- Claro! Mas pra onde vamos?
- Ao cinema, pode ser? Te pego as 7.
- Ok, estarei esperando. - Disse dando tchau e indo em direção a minha casa. Passei a tarde inteira vendo TV.
Eu teria que escolher uma roupa legal, mas não muito extravagante. Uma coisa simples, mas não desleixada. Aff, como é difícil escolher uma roupa. Tirei praticamente todas as roupas do meu guarda-roupa e até que emfim, eu achei uma coisa apresentável. Fui tomar um banho e aproveitei e fiz a higiene completa (depilação, hidratação, etc), depois disso saí do banheiro e me vesti e fiquei me olhando no espelho. Até que não estava ruim. Dei os últimos toques na maquiagem e fui esperar na sala de estar. A campainha tocou, nossa empregada atendeu enquanto eu ia avisar minha mãe que iria voltar um pouco tarde. Voltei para sala e Justin estava sentado, logo seu olhar se direcionou a mim.
- Uau, você está ... linda. - Ele falou me olhando.
- Obrigada. - Olhei para baixo envergonhada. - Ér, vamos?
- Claro! - Ele estendeu a mão e a empregada abriu a porta. Minutos depois chegamos no cinema e em seguida entramos na sala de cinema para assistir "O homem da Máfia". O filme era bem envolvente e nos prendia a cada segundo, mas nada impediu que Justin segurasse minha mão durante todo o tempo. Depois que saímos de lá, ficamos conversando sentados no banco da praça, a lua brilhava intensamente acima das nossas cabeças.
- Foi muito divertido sair com você!
- Também acho. - Ele falou sorrindo.
- Bom, eu preciso ir, vou ao orfanato amanhã.
- Porque? - Disse confuso.
- Eu sou meio que voluntária lá, eu ajudo com o dinheiro, cuido das crianças quando precisam e amanhã vou preparar tudo para comprar os presentes de natal delas. - Ficamos conversando mais um pouco e em seguida ele me levou para casa. Tirei meus sapatos e o vestido, logo tirei a maquiagem e soltei os cabelos, deitei na cama já com o pijama e fiquei pensando, até adormecer.

Justin's POV

Hoje a noite foi perfeita. Levei |Seu nome| para o cinema, mas não parava de olhar para o seu rosto na escuridão da sala, seus traços que foram desenhados por anjos e seus olhos tão encantadores quanto um narciso. Não dormi a noite inteira pensando no seu sorriso, iluminado e sincero, que invadiu minha mente desde quando a vi pela primeira vez. Ela é tão incrível e ... eu não consigo explicar o que eu sinto por ela. Mas posso garantir que meus sentimentos por ela são muito fortes.
Desculpem pelo capítulo pequeno, não to com muita criatividade ultimamente. Por favor, entrem no meu blog (clique), ele é de moda, maquiagem e tudo mais! Se você quer saber de dicas de make, indicações, truques e muito mais, visite agora ;) Espero que tenham gostado, beijos :* 
Isa 

3 comentários: