25 de jun. de 2013

Desejos Secretos - Eu te amo. [25]


|Seu Nome| Narrando.....

Logo depois que Justin saiu, meus pais entraram e minha mãe veio correndo me abraçar.

Lory: filha como se sente? –ela disse e percebi a preocupação em suas palavras.
Você: estou bem mamãe. –disse pesadamente e forcei um sorriso em seguida.
Lory: mas o que estava fazendo nessa parte da cidade? –ela disse e eu abaixei a cabeça, pensando em uma resposta.
Você: é que o shopping daqui estava com algumas liquidações e eu vim ver. –disse simplesmente.
Lory: tudo bem querida, mas já se sente bem para podermos ir pra casa? –ela perguntou com aquele meio sorriso.
Você: sim mamãe. –disse e a abracei novamente. – papai? –o chamei e depois de alguns segundos ele me olhou.
Richard: sim querida? –ele sorriu, mas percebi que ele estava pensativo.
Você: podemos ir embora? –eu perguntei tentando quebrar o clima tenso que parecia estar sobre nós dois.

Em menos de uma hora eu estava em casa, meu celular não parava de vibrar, porque a todo instante Justin me mandava uma mensagem, mas eu não respondia. Isso já estava me enchendo à paciência então decidi desligar o celular e descer para jantar.
Minha mãe tinha feito uma bela de uma sopa reforçada, ela dizia que eu precisava de proteínas para me recuperar e disse que no dia seguinte iria à escola avisar sobre meu acidente. Logo depois que terminei coloquei meu prato na pia e depositei um beijo na bochecha de cada um e subi novamente para o meu quarto. Peguei meu notebook e me sentei na cama escorando minhas costas na cabeceira da mesma.

Abri meu facebook encontrando algumas coisas que me fizeram rir, como uma foto da Sunny com uma careta hilária. Fui a pagina de amigos e vi uma solicitação de amizade, olhei e me deparei com o nome Justin Bieber, decidi aceitar e ver o que ele me mandaria. Fiquei mais alguns minutos e depois sai, por conta da dor que já estava sentindo nas costas.
Guardei no criado mudo, ao lado da cama e peguei meu celular o ligando e vendo que tinha mais de dez mensagens, comecei a ler. E quando chegou a ultima sorri com o que vi escrito.

“Por favor, não desiste de nós eu descobri que... eu te amo.”

Não queria responder tal mensagem, porque ele pensaria que eu já o havia perdoado, então apenas coloquei o celular de baixo do travesseiro, deitei no mesmo e me cobri. Logo senti minhas pálpebras pesarem e apaguei.

 
Justin Narrando...

Eu estava acabado, literalmente. Não queria acreditar que ela pediu um tempo. Eu não deveria ter me deixado levar pelo calor do momento com Lizzy, aquela vadia. Chegando em casa a única coisa que consegui fazer foi quebrar tudo que me tivesse a frente, eu estava explodindo de raiva, no tempo que consegui me acalmar, tomando um banho relaxado. Peguei meu celular e não parei de mandar mensagens pra |seu nome|.
Era uma mensagem atrás da outra.
Já estava escurecendo e eu não queria ficar em casa, então me arrumei e peguei meu carro partindo sabe Deus onde.

Dia seguinte.

Acordei no dia seguinte com a luz batendo sobre meu rosto, tentei abrir meus olhos mas a claridade era forte e então joguei o travesseiro na cara e tentando dormir novamente. Mas levantei correndo, me lembrando que hoje ainda tinha que dar aula e assim peguei meu celular olhando a hora, 11:33hr Am. Droga, a diretora iria me matar céus. Decidi ligar para a escola e avisar que não poderia ir à escola a semana inteira, por causa de uma gripe forte que me atacou.
Depois de terminar a ligação, fui direto ao banheiro entrando de baixo da água morna, deixando toda tensão que estava carregando ser levado ralo a baixo. Enquanto tomava banho, pensava no que poderia fazer para ganhar o perdão de |seu nome|, sei que ela precisa pensar, mas eu tenho que reconquista-la. Decidi que iria a floricultura, então quando terminei de tomar banho fui até o closet pegando uma roupa qualquer e a vestindo, me olhei no espelho e arrumei meu cabelo passando um perfume logo após. Peguei as chaves do carro e minha carteira e saindo porta á fora, peguei o elevador e apertei o botão do térreo. Fui até o estacionamento e destravei meu carro entrando e batendo a porta. Coloquei a chave na ignição e dei partida saindo do prédio.
Fui até a floricultura, a mais cara por sinal. Estacionei e sai entrando na loja. Estava olhando algumas rosas e tulipas, elas estavam tão lindas. Não a conhecia tão bem para saber qual flor ela gostará. Então escolhi levar rosas, tulipas e margaridas. Falei pra atendente, quais eram e que se poderiam ser entregues.
Pedi alguns buquês das quais escolhi, e lhe dei o endereço, deixando um cartão em seguida.

Sai da loja feliz, com isso acho que ela me perdoaria. Ou pelo menos voltaria a falar comigo. 


CONTINUA.... 

Hello people. Tudo bem love? Espero que sim, eu nem demorei tanto, não é? Comentem e me deixem felizes *-* , amo vocês. Beijo beijo.

XOXO,JÉSSICA. 

15 comentários:

  1. Amei, amor! Continua..
    Você poderia postar todos os dias.. *u* beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova

    Ameeeeeeeei sua ib serio ta perfeita continia sua lindaaah

    Beijoa

    ResponderExcluir
  3. Continua pfvr :D - Gi

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amore, ganhou um selinho, vai lá pegar!
    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho.html

    Se puder divulgar e seguir o blog ficarei agradecida! =)

    P.S: A fic tá perfeita! *---*

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwn que meigo *-*
    leitora nova ,
    comecei ler ontem e já li tudo \o
    continua logo pleaseeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaamei , li ontem e já ameidemasssssssss
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Amor, selinho pra você: http://imaginebelieber69jb.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu sou escritora e queria saber se há vagas para mim postar aqui.
    Posso te mandar algumas partes da minha fanfic, assim conversamos, diga-me no twitter @herebyjustemi, voce me passa teu e-mail e eu te passo minhas informações, desculpe o encomodo. Beijos

    ResponderExcluir
  9. DIVOOO <3 Amor continuaa *--* Ah eu quero tbm quero dizer que vc ganhou um selinho tá ? Ta aqui - http://imagine-belieber-jerry-awt.blogspot.com.br/2013/07/love-in-danger-estrada_12.html Bjss :**

    ResponderExcluir
  10. Oi, td bem? Eu comecei a ler desejos secretos e me veio na cabeça que parecia que eu ja tinha lido algo do tipo, foi ai que no cap 13 eu pulei pro 24 3 depois 25, tive a certeza, a fic ta praticamente igual a uma que eu li chamada my favourite teacher, nesse blog http://beliebersforever--imaginecomojb.blogspot.com/?m=1 e faz tempo, até tece segunda temporada...eu nao to falando que voce ta plagiando, me desculpa mas é que ta muito parecida

    ResponderExcluir
  11. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  12. Oi
    pode divulgar meu blog : http://bellieveinyourdreams.blogspot.com.br/ pfvr :)

    ResponderExcluir