2 de jun. de 2013

Desejos Secretos - Quem é ela? [22]

Justin Narrando...

Cheguei como sempre atrasado, tenho que começar a dormir cedo, ou serei transferido de escola.
Não posso nem pensar em ficar sem ver |seu nome|, que agora era finalmente minha namorada. Corri para a sala e cheguei lá no minuto em que o sinal soou alto em meus ouvidos. Todos os alunos entraram na sala, inclusive minha namorada, coloquei toda a matéria no quadro e esperei-os copiarem para explicar. Marquei uma prova, para o dia 27, tenho quase certeza que vão sugir mil pedidos de aula particular. E eu vou recusar.

...


Ao fim do meu expediente, peguei meu carro e fui direto para casa, correu tudo bem no caminho do
elevador até a porta do apartamento. Porque depois parece que Deus tirou toda a minha sorte e colocou no lixo. Abri a porta e encontrei Liza sentada tomando um copo de Wisky com uma roupa totalmente provocante, que fez meus instintos se exaltarem.
— Olá, Justin. Finalmente você chegou, esperei aqui durante toda a manhã. — falando isso, descruzou e cruzou as pernas. — Quer um pouco de Wisky, querido? — sem eu nem dizer sim ou não, ela levantou-se e serviu mais um Wisky com alguns cubos de gelo.
 — O que você está fazendo aqui, Liza? — eu cuspi já com os nervos a flor da pele. — Eu estava trabalhando, eu sou um professor, esqueceu?
 — Não, amor, e isso me atrai muito. — ela entregou o copo para mim e ficou me olhando tomá-lo. O liquído desceu queimando em minha garganta e me senti levemente mais calmo.  — Relaxa, vamos, senta aqui, vem.  — ela me jogou no sofá e sentou de frente pra mim com as pernas enroscadas.
 — O que você está fazendo, eu não posso, sai.  — tentei empurrá-la, mas a mesma rebolou no meu colo despertando o meu amigo da calça.
 — Ah, Justin! Vamos lá, vamos relembrar os velhos tempos. Lembra quando a gente brincava de médico, você examinava meu corpo inteiro ... Mas agora, você é professor ... vai, me ensina uma boa lição, me ensina!  — ela suplicava enquanto fazia movimentos circulares por cima da sua calcinha. Eu só sabia abrir e fechar a boca, sem palavras sobre aquilo. Sem pensar, tirei ela do meu colo e a coloquei deitada no sofá, grudei sua boca na minha e rocei pensando se devia ou não fazer isso. Liza me beijou, logo deixando sua língua invadir minha boca e a minha também. Quando vi, estava sem camisa e ela apenas de lingerie.

|Seu nome| narrando ...

Hoje o dia foi um saco completo, não começou nada bem. As vadias da escola me encheram o saco e meus pais resolveram ser grossos comigo. Quando cheguei em casa, me joguei no sofá e pensei em que eu poderia fazer hoje. Sorri ao nome "Justin" vir a minha mente. Não seria nada mal se eu passasse na casa dele para dar um oi.
Levantei na mesma hora e fui trocar de roupa, coloquei uma coisa leve e um casaco por cima, já que estava meio frio.

...

Ao chegar lá, dei oi para o porteiro e subi pelo elevador nervosamente, algo não estava certo. Eu sentia uma pressão no coração e meu sangue corria rápido pelas minhas veias. Um mau pressentimento estava no ar. Andei pelo corredor, procurando pela chave que Justin me deu, logo depois de nos tornarmos namorados.
Parei em frente a porta, suspirando e fiquei parada por um segundo, ouvindo ruídos estranhos. Entrei tranquilamente e sem olhar para o apartamento, girei nos calcanhares e coloquei a chave em cima da escrivaninha de Justin. Ao mover meu corpo para a parte frontal do apartamento, vi o que não queria ver: Justin em cima de uma vadia só de lingerie vermelha.
Uma lágrima solitária escorreu pelo meu olho, enquanto a raiva se multiplicava dentro de mim. Ele se levantou e veio para perto de mim tentando se explicar, mas eu não ouvia o som da sua voz. Eu apenas respirei fundo, engoli a bola de saliva que se formava na minha garganta e perguntei olhando em seus olhos:
 — Quem é ela?  — esperei sua resposta, mas o mesmo não a tinha e apenas olhava pra mim com seus olhos tempestuosos.


Continua ... 
RÉLOU PIPOU! Aqui quem fala é Isa *-* Lembram de mim? Não? Mas eu lembro de vocês e vim aqui escrever esse super capítulo para Jé que não pôde escrevê-lo! E então, gostaram desse cocô? MAS acalmem suas xanas, que vai ter mais no PRÓXIMO CAPÍTULO, claro. Beijãaao <33
Isa

5 comentários:

  1. Vagabundo! nss metia um belo de um tapa na cara dele,nss ta perfeito continua pelo amor que vc sente pelo Bieber kkkkkk amo vc xuxus x.o.x.o gossip girl kkkk brinks me animei de mais kkkkk

    ResponderExcluir
  2. poooxinha amor, que demora. Poste logo, please :(

    ResponderExcluir