29 de jan. de 2013

Desejos Secretos - Eu posso explicar. [12]

http://media.tumblr.com/tumblr_m3oga6C3GT1rp2w1u.gif
|Seu Nome| Narrando.....

Depois dele ter saído correndo, juntei minhas coisas e fui embora andando enquanto ouvia musica... depois de longos trinta minutos cheguei em casa cansada então simplesmente joguei minhas coisas no sofá e indo em direção a cozinha. Não estava afim de almoçar então peguei apenas algumas bobeiras e fui em direção ao meu quarto sem esquecer de pegar minha mochila.
Comecei a fazer a lição de casa e o trabalho de biologia que Justin tinha passado, peguei meu celular e coloquei em uma musica qualquer começando primeiramente com o dever de matematica, que rapidamente terminei começando logo em seguida a fazer o mais dificil. Trabalho de biologia. Peguei meu macbook, abrindo-o e logo pesquisando o que tinha que pesquisar e anotando na folha de sulfite. Mas que porra porque ele pediu tudo manuscrito? O trabalho já é pra amanha, não ele não passou hoje, acho que faz uns quatro dias. MAS. Como eu sou muito estudiosa. Passei horas fazendo o trabalho..


DIA SEGUINTE....


Acordei como sempre atrasada, corri pro banheiro e tomei um banho rapido, saindo com a toalha enrolada em meu corpo e comecei a vestir a roupa que estava em cima da cama (CLICA) e descendo logo em seguida, peguei uma maçã e sai porta a fora, mas voltei porque tinha esquecido a mochila e o trabalho, os peguei e fui rumo a escola.. chegando lá, corri em direção a sala, fudida outro xingo. Aula do gostoso e chato professor Justin, abri a porta tentando não fazer barulho, o que foi em vão ja que a sala começou a fazer o maior barulho fazendo ele se virar e me pegar. FUDEU.



http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcer20bWmB1qerfsfo1_500.gif
Justin Narrando....


Estava escrevendo a lição de hoje, a sala toda estava quieta, quando do nada eles começaram a gritar e fazer o maior alvoroço. Me virei vendo o motivo da gritaria toda, |seu nome| estava entrando na sala escondida, chamei seu nome e ela me olhou.

Justin: |Seu nome| Collins, o que pensa que esta fazendo? -perguntei ja largando meu livro e o giz em cima da mesa.
Você: oi fessorzinho querido. -disse sorrindo e se virando pra mim.
Justin: de novo atrasada. -falei a olhando.
Você: desculpa, esqueci o trabalho em casa e tive que voltar. -disse mostrando o trabalho.
Justin: deixe o trabalho em cima da mesa e sente-se no seu lugar. -disse e peguei o livro e o giz voltando a escrever no quadro.


***

Faltava apenas cinco minutos pro sinal bater, pro intervalo. Guardei minhas coisas e sentei esperando o sinal bater... os minutos que eram poucos demoraram a passar, quando tocou o sinal a sala toda saiu correndo pra fora. Me levantei indo em direção a porta, saindo pela mesma e andando pra sala dos professores.
Sentei no pequeno sofá que ali havia e peguei o trabalho da |seu nome| foliei e vi que a ultima folha tinha um bilhete grudado. Guardei antes que alguem visse e deixei os trabalhos de lado, caminhando em direção ao patio, me sentei em uma area qualquer e fiquei observando a |seu nome| ela estava com um garoto, que a prensou na parede e a beijou, ela rapidamente se separou e me olhou, sai rapido dali e voltei a sala dos professores.


***

As aulas ja tinham acabado, parecia que todos tinham ido embora. Entrei na sala pra aula de detenção e vi |seu nome| ja na sala.

Justin: hoje vamos fazer uma lição muito simples. -disse e sentei.
Você: Professor? -ela me chamou.
Justin: sim. - a olhei.
Você: você me viu com um garoto hoje. -disse e me olhou.
Justin: vi sim, o que que tem? -perguntei tentando não dar importancia.
Você: não é o que você está pensando, eu.. -a interrompi.
Justin: você nao me deve explicações. -disse rude.
Você: eu posso explicar.


CONTINUA...+7COMENTARIOS????


Oi, desculpem mas estou de castigo de novo.. espero que tenham gostado (:



XOXO, JÉSSICA.
 







7 comentários: