10 de jan de 2013

Desejos Secretos - Não posso me render. [9]

http://27.media.tumblr.com/tumblr_ljzf79pDEH1qb2uyto1_500.gif
Justin Narrando... 

Quando cheguei em casa, depois de ter passado na casa de Chris, tomei um longo banho e vesti apenas uma calça de moleton e fui preparar minhas aulas, cara quando que minha vida ficou essa rotina chata? Eu amo ser professor, só que sempre é a mesma rotina, chegar em casa tomar banho e ir preparar aula, Deus me ajude. Mas vamos lá, sem reclamações, ai caralho acabei de lembrar que tenho que corrigir umas atividades da sala da |seu nome|, que otimo. Revirei minhas coisas e sem querer deixei um papel roxo cair, olhei e ai que lembrei era o numero dela. Naquele dia não tive coragem de ligar, então guardei novamente e agora por ironia do destino esse papel aparece.
Ignorei e deixei de lado, pegando as atividades e corrigindo-as.. terminei meia hora depois, e comecei a preparar a aula.
Olhei o papel roxo que estava em minha pasta e o peguei, não aguentei e a curiosidade falou mais alto então, disquei os numeros em meu celular, tocou, tocou e no terceiro toque ela atendeu.


~Ligação~

Você: Alô? -era ela mesma.
Justin: ... -não disse nada, estava sem reação.
Você: alô caralho? -ela começou a ficar irritada.
Justin: ... -se eu disesse algo, ela iria pensar que eu estava correndo atras dela, certo?
Você: porra tem alguem na linha? Não tem o que fazer não filha da puta? -ela gritou do outro lado da linha e então eu tive a coragem de falar.
Justin: alô? quem fala? -foi a primeira coisa que pensei.
Você: como assim quem fala, você que me ligou. -ela disse e percebi que ela estava super irritada e não tinha ainda reconhecido minha voz.
Justin: me desculpe. -disse e esperei.
Você: Justin? é você mesmo? -ela perguntou e ai eu percebi o quão burro eu fui de ter ligado.
Justin: sim eu mesmo. -disse e ela deu um suspiro.
Você: porque me ligou? pra pedir desculpas? -ela disse e percebi que a mesma estava feliz.
Justin: não, só liguei pra saber de quem era o numero e pra falar que não quero que faça isso novamente.
Você: tenho certeza que sabia que esse numero era meu, ligou porque não vive mais sem mim. -ela disse e gargalhou em seguida.
Justin: não posso me render. -praticamente sussurrei , mas acho que deu pra ouvir e desliguei.


Burro, isso sim o que sou, agora ela vai pensar que eu to gostando dela, me ferrei. Parabens Justin, se ferrou mais ainda, ela não vai mais me deixar em paz.

http://media.tumblr.com/tumblr_m3ogsaNbBt1rp2w1u.gif
|Seu Nome| Narrando...

Ele desligou, mas foi otimo ouvir sua doce e rouca voz, confesso que fiquei muito feliz sabendo que ele me ligou. Mas não entendi como assim, não posso me render? Não entendi, mas ACHO que é porque ele não quer se apaixonar por mim. AI meu DEUS, o cara dos meus sonhos apaixonado por mim, será? Mil e umas perguntas e nenhuma resposta, mas ele sempre me trata tão mal, ele é bipolar fala serio, apesar que amanha, tem aula e eu posso tentar colocar um pequeno plano em pratica. 
Seguinte posso ir de saia, não muito curta, não muito longa e começar a seduzi-lo, cara fala serio mano, to ficando muito boa nisso, vai que amanha rola mais uns beijinhos, a loucura esta me dominando. Só pode. Chega de pensar e bora ir tomar um milk shake na sorveteria, liguei pra Sunny e fui me arrumar, tomei um banho rapido e coloquei um shorts com uma blusinha regata e sandalias nos pés, fui andando já que não era muito longe de casa.. chegando lá Sun já estava a minha espera, paquerando o garçon, ela sempre faz a mesma coisa quando venho aqui, e sempre recebe um fora. Mas qual é o cara tem uma namorada e ela fica dando em cima dele, muito ela mesmo.
Pedi um milk de sensação e sentamos na mesa perto da saida, conversamos sobre varias coisas.



CONTINUA...+4COMENTARIOS??
Hello my girls, tudo bem? Nem demorei tanto né?
O que acharam do capitulo? Foi grandinho não foi? Deu pra compensar u-u
Os comentarios caíram tanto ://.. please vamos comentar shawtys, assim eu me inspiro e posto (se a preguiça me larga) Ta começando a esquentar as coisas né?
Lindas, quem quiser se afiliar ao blog é só falar aqui e deixar o link do blog ok ? Me ajudem a chegar a meta de 40 seguidores please?
Enfim é isso, beijoooooooooos;



XOXO,JÉSSICA.

11 comentários:

  1. diva perfeito cara incrivel,rsrs cara o justin
    e doido so pode rsrs diva continua ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. 5 comentários ( 6 com o meu ) e você ainda não postou. Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??
    BjBj Queijo posta logo e um cheiro =D

    ResponderExcluir
  3. Amei amor kero me afiliar cm tigo tenho um blog do jus,e um da 1d
    Justin:nobodycampares.blogspot.com
    1D:fanficbieberfic.blogspot.com
    Ameiiiii o capitulo continua please :)x

    ResponderExcluir
  4. Leitora noooova akiiii ! Contiiiinuua

    ResponderExcluir
  5. Luiza (Believe/ Always Beliebers)15 de janeiro de 2013 10:12

    KRAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE PERFEITO JESSIE J
    SE MATE
    E CONTINUE
    MENTIRA
    NAO SE MATE
    MAS CONTINUA
    SOU JELIEBER ATE O FIM
    TE AMO BESTTIONA

    ResponderExcluir