15 de jan de 2013

Desejos Secretos - Apaixonada! [10]

http://25.media.tumblr.com/1af56896100ee5b03f507b35c191d119/tumblr_mfgfovb44j1r91uyxo1_r1_500.gif
Justin Narrando....

Passei a noite pensando em como iria me explicar, porque sei muito bem que amanha ela vai dar em cima de mim, porque ela tinha que se apaixonar por mim? Tem tantos garotos na sala dela, mas não, tinha que se apaixonar pelo professor aqui.
Fiquei pensando e ouvindo musica até cair em um sono profundo.

DIA SEGUINTE..


Acordei com o despertador tocando, juro que um dia quevro essa merda, me arrastei até o banheiro tomando um longo banho de vinte minutos, hoje ta frio pra porra aqui. Coloquei uma roupa bem quentinha, e fui a cozinha, arrumar um delicioso café da manhã, que como sempre é cereal. Preciso de uma empregada, fala serio, to enjoado de comer só cereal. Olhei a hora no celular e me apressei a comer e pegar meu material, ou chegaria mais uma vez atrasado.

Peguei o carro e pisei fundo, alguns minutos depois cheguei ao estacionamento da escola. Desci do carro e logo vi |seu nome| sentada com as amigas, quando ela se virou e nossos olhares se encontraram, virei o rosto rapidamente e fui em direção a sala dos professores, encontrando Marie, que logo veio falar comigo.

Marie: Oi Justin. -disse ela simpatica.
Justin: Bom dia Ma. -falei educado.
Marie: sua primeira aula é agora? -ela perguntou se aproximando.
Justin: é sim, melhor eu ir, ja vai bater o sinal. -disse e sai o mais rapido possivel de lá.


Foi eu colocar o pé na sala que o sinal bateu, dei bom dia e sentei-me há minha mesa. Abri meu caderno e meu livro, levantei e olhei a sala, percebendo que |seu nome| nao tinha chego ainda.


Justin: Silencio por favor. -e assim eles fizeram. - hoje iremos fazer um trabalhado em dupla, então escolham seus parceiros e juntem as mesas, sejam rapidos para que eu possa explicar o que irão fazer. -disse e me sentei novamente.


Peguei o livro e me levantei anotando algumas coisa ao quadro negro, quando |seu nome| e Sunny entram que nem duas loucas.


Justin: onde vocês estavam? -perguntei ja impaciente.
Você: acho que não é da sua conta. -ela respondeu com raiva.
Justin: então ja que não é da minha conta, vai ser da conta da diretora. -ameacei e elas me olharam assustadas.
Sunny: Desculpa professor, o que a |seu nome| quis dizer é que estavamos tomando agua. -ela disse e cutucou |seu nome|.
Justin: estão quase meia hora atrasadas, então primeira aula estão com falta. -disse ja perdendo a paciencia.
Você: não é a aula inteira. -ela respondeu rude.
Justin: não permito atrasos em minha aula, ou chega na hora ou nem precisam comparecer, sentem-se logo e juntem as mesas, iremos fazer um trabalho. -disse rude e frio.


http://media.tumblr.com/tumblr_m3og1i5Po21rp2w1u.gif
|Seu Nome| Narrando....


Me sentei a mesa junto com Sunny, suspirando pesado, que idiota. Que diferença faz meia hora? Mas hoje ele me paga. Ele começou a explicar o tal trabalho, mas eu não conseguia prestar atenção.. seus olhos me chamavam a atenção, me fazendo ficar perdida. Estava lá viajando, enquanto ele falava, comecei a escrever seu nome em meu caderno, até que Sunny começa a me chamar diversas vezes..

Você: QUE FOI PORRA? -gritei e toda sala me olhou, tenho certeza que estou mais vermelha do que um pimentão.
Justin: o que foi senhorita Collins? -ele perguntou e eu sorri.
Você: me desculpe professor, não foi nada.
Justin: entendeu o que é pra fazer? -assenti com a cabeça que sim, mesmo não tendo escutado merda nenhuma.


Ele voltou sua atenção ao livro e eu perguntei baixinho pra Sunny.

Você: Sunny? -chamei ela.
Sunny: o que foi? -ela perguntou escrevendo em seu caderno.
Você: o que é pra fazer? -perguntei.
Sunny: você não escutou nenhuma palavra que ele disse né? -ela me olhou.
Você: digamos que não. -disse e ri baixinho.
Sunny: pergunta pra ele. -ela disse como se fosse obvio.
Justin: parem de conversa |seu nome| e Sunny. -ele me olhou.
 

Eu não fiz quase nada no trabalho, Sunny fez praticamente tudo. MAS o professor não viu então ganharei a mesma nota que ela.. to ficando inteligente. Infelizmente a aula ja está no final, falta alguns minutos pra ele ir pra outra sala com vadias, argh. Deitei a cabeça na mesa e esperei os minutos passarem pra assim entrar outro professor e começar mais uma aula, só que agora entediante.


***


Acho que eu dormi em todas as aulas, porque só dei conta que ja estava na hora de ir embora quando Sunny me cutucou, me levantei e fui até o banheiro. Passei uma agua no rosto, e depois me maquiei novamente e em seguida penteando o cabelo.. quando terminei voltei pra sala. Pegando meu material e sentando em frente a mesa do professor.

Justin: Oi |seu nome|. -disse e sentou-se em seu lugar.
Você: Oi professor. -disse e peguei meu caderno.
Justin: eu sei que você não entendeu nada do trabalho que passei hoje, por isso agora eu vou lhe explicar. -disse e pegou o livro de mais cedo.
Você: sabia que você é lindo? -perguntei, e agora que o jogo comece.
Justin: me respeite sou seu professor. -disse rude, como sempre.
Você: e o que que tem? -perguntei me levantando.
Justin: sente-se por fa.. favor. -ele gaguejou então ta funcionando.
Você: agora que a brincadeira tava ficando boa Juss? Nada disso. -sussurrei em seu ouvido, e sentei em seu colo.
 Justin: não.. faz.. isso. -ele disse pausadamente após eu ter rebolado em cima de seu membro.
Você: se eu disse uma coisa, vai acreditar?
Justin: aham. -então criei coragem.
Você: estou apaixonada por você. -disse em um sussurro em seu ouvido.




CONTINUA....+6COMENTARIOS????????

Oow,, esse foi BIG ein.. tudo bem lovers? Demorei? É eu sei, sempre demoro, mas esse deu pra compensar não é?
Cara to apaixonada, mas não é pelo fessorzinho ai não e sim pelos coments, vocês são umas lindas mesmo, leio e amo cada comentario aqui... os comentarios só estão aumentando e minha felicidade então, nem se fala..
Obrigada por tudo mesninas, to mega feliz..
Enfim, até a proxima.. beijoooooooooooooooos;


XOXO,JÉSSICA.

11 comentários:

  1. coooooooooooooooontinua
    jesseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  2. cara que perfeitoooooooooooooooooooooo
    aqui eh luiza de outra conta!
    continua jessie best
    bjs lu

    ResponderExcluir
  3. OMB MUITO BOOM kkkk continua ficou Perfeitoo ><

    ResponderExcluir
  4. HOHOHOHO - ELA TÁ APAIXONADA, ELA TÁ APAIXONADA kk
    Ahh, esse Gif da Carly me lembrou eu, que smp fico rindo feito uma louca kkkkkk (n/Concentencia : Tá sua retardada mais ngm perguntou se vc fica rindo feito uma louca ou não ) Concentencia cala a boca valeeu ( N/a Concentencia : Vem calar ) Minha mão né tampa de buero. Anyway , ignora essa pquena discussão =D
    Bom...Táa lindoo o cap e mal posso esperar pelo próximo *-*
    Anyway, vou para de falar. Posta logo vicê??
    Bjbj

    ResponderExcluir
  5. amora continua pelo amor do justin kkk to morrendo amei ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  6. jessie!
    aqui é a lu vindo falar pelo Sweet Stories com uma novidade maravilhosa para você! Você foi convidada pela equipe do Sweet Stories para concorrer ao Blog do mês, isso não é um máximo? Entao peça pra suas leitoras checarem o www.sweet-storiesib.blogspot.com e votarem para que você ganhe esse concurso! Queremos muito que ele dê certo para podermos fazê-lo de novo!
    E os premios??
    Em primeiro lugar: 1 troféu 1 cabeçalho bem trabalhado, 2 blends e divulgação na sidebar por 2 semanas

    Em Segundo lugar: 1 medalha,1 cabeçalho "normal",1 blend e divulgação no final do post

    Em terceiro lugar:1 cabeçalho simples e 1 blend

    PS:Todos os "prêmios" com o Justin!!
    Obrigada e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. OMG bem que eu queria um professor desse eimn saisjaisj

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir