3 de mai. de 2013

Desejos Secretos - Casa do Justin? [19] + New Design


Justin Narrando...

Justin: Não tente negar minha linda. - Disse e a abracei.
Você: Me solta. - ela tentou se soltar, mas a beijei. Pedi passagem e ela logo cedeu e minha lingua invadiu sua boca.
Justin: Me desculpa. - disse ao fim do beijo.
Você: Seu louco, alguém pode nos pegar aqui. - disse e sorriu sapeca.
Justin: Antes de você ir, posso te fazer um convite? - perguntei a olhando nos olhos.
Você: Claro, diga. - ela cruzou os braços e me olhou interessada.
Justin: Depois da escola, você não quer ir na minha casa? - perguntei com receio.
Você: Bom ... eu ... - a interrompi, ja percebendo seu medo.
Justin: Vamos, não vou te fazer nada. - disse e a abracei.
Você: Tudo bem. -falou suspirando.
Justin: Te pego na pracinha da sua casa pode ser? - perguntei.
Você: Claro. - falou simplesmente.
Justin: Agora deixa eu ir, já estou atrasado pra minha próxima aula. -Disse e lhe dei um rápido selinho, saindo rapidamente.
Corri corredor a dentro, mas logo dando de cara com a Marie. O que essa mulher quer comigo? Tem tanto homem no mundo e ela escolhe logo eu. Cara, isso é macumba só pode, ou ela ta me vigiando, meu Deus viu. Nem parei e segui meu caminho até a minha sala. Entrei na sala e alguns alunos estavam sentados, assim que o sinal bateu todos entraram correndo e se sentaram na mesma hora.

Justin: Bom dia, alunos! Hoje iremos fazer um trabalho em grupo, escolham seus colegas, lembrando que são apenas 3 pessoas no grupo. - continuei explicando o trabalho, por mais que falasse, pensava em outra coisa. Continuei falando, falando, falando ... até que ouço os alunos gargalharem, prestei atenção e perguntei a Elena, uma das mais estudiosas o que havia acontecido.
Elena: Professor, você disse "colocar o cartaz na boca dela" e o Sean fez uma piadinha sobre a professora Marie. - rolei os olhos e gritei dizendo que o trabalho será para semana que vem, ao invés de ser 3 semanas depois. Assim que terminei de explicar, mandei eles começarem a rascunhar o trabalho e não ficarem de bobeira.

[...]


|Seu Nome| Narrando..

As outras aulas foram chatas, o tempo passava devagar e estava ansiosa pra ir finalmente na casa do Justin, confesso que estava com um pouco de medo, aliás nem conheço ele muito bem. Mas tudo bem, estava praticamente dormindo na ultima aula, meu corpo estava presente mas minha mente estava viajando em outro lugar, que tinha nome e sobrenome. Eu não sei o que acontece comigo quando estou com ele, é como se ele fosse o imã que me atrai. Estava sorrindo feito uma idiota, na sala. Faltava apenas alguns minutos pro sinal bater pra finalmente ir embora. Ouvia apenas o professor nojento falando sobre sei lá qual matéria e as vadias ao fundo falando sobre as fofocas da escola. Meus olhos pesaram e ops, dormi.

Mas em meus sonhos, não parava de imaginar como seria ir até a casa dele, talvez isso até seja uma forma de escapar dos encontros escondidos, ir a casa dele pode ser uma saída para conseguir conhecê-lo melhor. Mudanças ás vezes podem ser estranhas, mas acho que dessa vez vai ser ótima.

[...]

Já havia chego em casa e almoçado, tinha acabado de tomar banho e estava escolhendo uma roupa pra poder ir a casa do meu "namorado", acho que posso chamar ele assim, só acho. Estava ouvindo musica enquanto passava uma leve maquiagem para melhorar a cara de cansada, já que dormi na última aula.
Gostei da roupa que escolhi, achei ela perfeita para um "encontro" - novamente entre aspas - com Justin, coloquei meu sapato e passei um pouco de gloss na boca para dar um Up no visual. Me olher no espelho pela última vez e sorri com a imagem que via, me senti bonita afinal. (look)
Saí de casa e comecei a andar até o parquinho, apertando a alça da pequena bolsa, sentindo que a qualquer momento poderia rasgá-la. Ao chegar lá, vi de longe a pessoa que reconheceria até se estivesse cega. Sorri abertamente, cheguei perto e o abracei, em seguida dando um beijo intenso, cheio de paixão.

Continua...

Oi meninas, aqui é a Isa (do blog Sweet Stories), a Jessie me pediu pra terminar o capítulo pra vocês e avisar sobre o novo design, que foi eu que fiz, gostaram dele? Espero que sim! A Jessie também está se desculpando por ter demorado para postar, ela teve dificuldade nas provas da escola! Beijão, obrigada ^^

4 comentários:

  1. Continua leitora nova.... Meu nome é lais e estou adorando esse IB bjss diva

    ResponderExcluir
  2. To amando muuuito,continua logo.
    Pode divulgar? http://imaginebelieberbastaimaginar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir