11 de mai. de 2013

Desejos Secretos - Minha namorada. [20]


Justin Narrando...

O caminho até o meu apartamento, foi em um silencio constrangedor. A unica coisa que se ouvia era a musica que se passava na radio, ela olhava o caminho pela janela como se não quisesse esquecer, eu batia a mão no volante no ritmo da musica que se passava, enfim chegamos ao predio que eu morava, estacionei e rodei o carro indo até a porta de |seu nome|, e antes que ela abrisse, fiz isso e peguei em sua mão, e com a outra bati a porta e ativei o alarme. Fui até o elevador e o chamei esperando assim com ela, entramos e apertei o meu andar, apertei sua cintura e ela olhou confusa. A beijei e logo o elevador saiu e eu a puxei suspirando, caminhei até a porta do meu apartamento, dei passagem pra que ela entrasse primeiro e depois entrei fechando a porta.
Nesse tempo não tinhamos trocado uma só palavra. Até claro eu quebrar.

Justin: Quer beber algo? -perguntei a ela.
Você: Não, obrigada. -disse e se virou pra mim.
Justin: Vem, vou te mostrar o apartamento. -a puxei pela mão e a guiei ao primeiro comodo, meu quarto.

Ela entrou e olhou ao redor, analisando o local.

Você: Bem arrumado por ser de um homem. -disse se virando e vindo em minha direção colocando seus braços em volta do meu pescoço, e em seguida me beijando.
A beijava com intensidade e alisava suas coxas, a guiei até a cama e a deitei lentamente sem interromper o beijo, parei de beijar seus lábios e desci pro seu pescoço, dando leves beijos seguidos  de chupões e mordidas, a olhei e a mesma me puxou para cima, iniciando um beijo mais quente ainda. Ela colocou sua mão por dentro de minha camisa e ficou alisando meu abdômen, enquanto eu descia seu pequeno casaco, ela me ajudou o retirando e em seguida comecei a abaixar a alça de seu vestido florido. Beijei seu ombro mas voltei a sua boca, que se encontrava avermelhada por conta da intensidade e desejos dos beijos.
Desci minha mão até sua calcinha e ela olhou assustado e se levantou, me deixando ali na cama sem saber o que fazer, pegou seu casaco e sua bolsa e saiu porta a fora.


|Seu Nome| Narrando...

Quando chegamos ao seu apartamento, ele foi me mostrar , começamos pelo seu quarto, e aconteceu o que eu nem imaginava, sai do quarto apressada e fui até a sala sentei no sofá e me recompus, esperei e logo o vi vindo em minha direção.

Justin: Amor? -ele me chamou.
Você: Sim anjo. -tentei parecer normal com a situação.
Justin: me desculpa? -pediu sentando-se ao meu lado e pegando em minha mão.
Você: porque anjo? -perguntei me fazendo de desentendida.
Justin: você sabe, pelo que eu fiz não queria te assustar. -disse e me puxou para o seu colo.
Você: tudo bem amor, só que está muito cedo ainda. -disse olhando-o.
Justin: eu sei vida. -disse e me abraçou.
Você: eu sou uma boba. -disse envergonhada.
Justin: vem, vou te mostrar o resto do apartamento. -disse e me puxou.

***

Ja marcava sete horas da noite estavamos dentro do carro na pracinha que ficava perto de casa, estavamos nos beijando até que ele para e fica me olhando.

Você: o que tanto me olha? -perguntei sem entender.
Justin: apenas admirando a beleza da minha namorada. -disse e meus olhos brilharam.
Você: namorada? -perguntei não acreditando.
Justin; você aceita ser minha namorada? -perguntou com receio.


CONTINUA...

Hello my girls *-*,, Jessie esta de volta :)) .. sentiram minha falta? eu senti a de vocês,, bom os comentarios cairam de novo, e não as culpo, mas espero que agora eles voltem como antes.Enfim, beijoooooooooooooooos;

XOXO,JÉSSICA.

8 comentários:

  1. Cooontinua porque tá perfeitooooo Bý:Emilly

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amor. *-* Continua logo, beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. ~~leitora novaa~~ contiinua amor ja li o blog inteiro amei d+

    ResponderExcluir
  4. Heey diva, sou leitora nova! Gente essa IB é tudoo velho, nossa, é serio é muito boa você é uma ótima escritora viu? bjbj Continuaaaa - Giovanna

    ResponderExcluir