1 de mar. de 2013

#HappyBirthdayJustinFromBeliebers



Pois é, eu podemos dizer oficialmente que você tem 19 anos. Agora você é maior de idade e é um dos maiores cantores da época. Isso é motivo de orgulho para mais de 35 milhões de fãs e mais alguma coisa. Nunca pensei que sentiria tanto orgulho de você e ... de mim também, pois eu sou sua belieber e sua eterna amiga. Aguento suas fraquezas, sua felicidade, seus amores e suas decepções, te aconselho de longe mesmo sabendo que não pode ouvir, te consolo mesmo sabendo que não vai adiantar. Eu sempre estarei aqui, esperando pelo sorriso lindo que eu vi naquele clipe "Baby" e me encantei no mesmo segundo. Sempre, entendeu? Não importa que digam que eu nunca vou te conhecer ou que você não sabe que eu existo, eu vou estar aqui firme e forte por você, lutando contra tudo e o defendendo da inveja dos haters. 
Todas as suas conquistas me fazem te amar mais ainda, porque sei que você merece, eu choro de emoção a cada vez que você recebe um prêmio, sinto a felicidade me invadindo e aquele sorriso enorme brotando em meus lábios. 
Quando vejo seus olhos lindos, fico horas admirando uma coisa que talvez nunca veja de perto, mas que eu acredito ser mágico, por ser tão lindo. Eu não consigo aguentar o choro toda vez que vejo fotos daquele menininho batucando numa cadeira, da voz fina e depois daquele desenvolvimento que me deixa tão nostálgica. Ver que você se tornou um homem, tem novos desejos, novos objetivos e novos amores, me deixa orgulhosa e feliz, mesmo sabendo que nunca mais vai voltar a ser meu anjinho de 15 anos. Justin, eu sei que você não vai ver esse texto, mas eu só quero que saiba que eu te amo muito, e não importa se você tenha 19 ou 79 anos, eu vou te amar até o fim do mundo! Não vou desistir de você, porque você é o meu sonho, meu kidrauhl.

(Texto por Isa Souza.)

Não tive tempo, nem consegui escrever algo descente pro nosso Kidrauhl, então eu peguei o texto da minha amiga Isa e postei aqui. Vocês querem saber sobre "Desejos Secretos" certo? Pois é, escrevi um capitulo minusculo, que nem gasta um minuto pra ler, estou escrevendo sim, ou tentando. É dificil minha imaginação sumiu do nada, mas prometo postar o mais rapido possivel, me desculpem shawty's. 
Beijoooooooooooooooos;


XOXO,JÉSSICA.

Um comentário:

  1. Lindooooooooooooo
    Juss,quero te desejar um ótimo aniversário pra vc, espero que vc sej amais feliz "se possivel'rsrs"
    continue sendo O nosso purple ninja mais lindo do mundo!!!!!
    Te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!
    Ass:Anne Bieber..

    ResponderExcluir