18 de fev. de 2013

Desejos Secretos - Finalmente juntos. [15]


Justin Narrando.....

Depois que ela saiu, peguei meus materiais e fui em direção a saída.. fiquei pensando em nosso beijo. Ela é incrível, seu cheiro, seu toque, ela é perfeita. Em meio a tantos pensamentos, cheguei em casa, cansado. Uma duvida martelava minha cabeça, era se ela queria mesmo arriscar e ser feliz comigo, ou no primeiro obstaculo me deixar, colocando a culpa toda em mim.. estava jogado no sofá com o controle e um bom copo de coca-cola e um prato enorme de batatas fritas. Eu queria mesmo saber, meu apartamento estava uma bagunça e minha mãe e Liza chegariam daqui a pouco, não estava me importando, estava morrendo de sono, mas não poderia dormir.
Estava quase caindo no sono, quando a campainha tocou levantei cambaleando indo em direção a porta a abrindo, mamãe me olhava sorrindo e Liza mexia em seu celular. Dei passagem para elas entrarem e minha querida e amada mãe já veio reclamar da bagunça que se encontrava meu apartamento.

Justin: mãe, estou sem tempo pra ficar arrumando coisa sem importância. -disse e sentei ao lado de Liza que estava no sofá em frente a tv.
Pattie: mas mesmo assim, você sabe que eu posso muito bem pedir pra uma de minhas empregadas vir aqui pelo menos uma vez na semana pra arrumar. -ela disse tentando ajeitar a sala.
Justin: não precisa, eu gosto da minha bagunça. -eu não gostava nada desarrumado mas não queria ninguém mexendo em minhas coisas.
Liza: o que falta nesse apartamento é uma mulher pra manter tudo organizado. -ela se pronunciou pela primeira vez, mas do mesmo modo olhando seu iphone.
Pattie: isso é uma ótima ideia Liza. -ela disse alegre.
Justin: como assim dona Pattie? -perguntei já temendo a resposta.
Pattie: Liza poderia muito bem morar um tempo aqui com você. -ela disse e nós dois a olhamos assustados.
Justin: não, obrigado estou bem sozinho aqui com a minha bagunça. -disse e Liza me olhou.
Liza: eu não teria tempo pra ficar arrumando a bagunça de Justin, se não consigo nem arrumar a minha. -ela disse e eu sorri aliviado.
Pattie: então eu irei mandar uma empregada minha pra cá Justin. -ela disse e foi direto pra cozinha, mal sabendo o que iria encontrar lá.
Liza: porque ficou assustado com a ideia de eu vir morar aqui Justin? -ela perguntou.
Justin: não fiquei assustado. -eu até que poderia falar que estava namorando e essas coisas, mas onde iria arrumar uma namorada, da minha IDADE?
Liza: o que foi? não lembra das nossas loucuras? ou não gosta mais? -ela perguntou maliciosa.
Justin: eramos dois adolescentes na época, duas pessoas ingenuas, queríamos apenas descobrir as coisas. -disse e levantei indo em direção a cozinha, ver o que tinha acontecido, já que minha mãe deu um berro que nem antigamente quando eu tinha meus dez anos.

Fui em direção a cozinha, pensando nas maiores loucuras que eu e Liza fizemos, não digo que foi ruim, mas ela é minha prima. Não que ela seja feia ou coisa do tipo. Só que não tenho mais atração por ela. Entrei na cozinha e minha mãe tentava limpar a bagunça, com uma luva de plastico para não estragar as unhas com certeza.
Pratos fora do armário, pilhas de louças em cima da pia, nem estava tão bagunçado, só tinha algumas coisas fora do lugar.

***

Eram exatamente nove horas da noite e só agora consegui preparar as minhas aulas de amanha e corrigir alguns trabalhos. Minha mãe ficou a tarde toda aqui e só foi embora depois de fazer um belo de um jantar, a casa estava limpa tempos que eu não vejo desse jeito.
Estava guardando minhas coisas na escrivania ao lado de minha cama, para aprontar-me para deitar. Peguei meu celular e apertei em escrever uma nova mensagem, não tive tempo depois que cheguei da escola, falar com a minha princesa. Eu estava realmente apaixonado por aquela garota.

"Princesa, desculpa não ter mandado nenhum sms nem ao menos ter te ligado, mas tive visita aqui em casa, e só fiquei livre agora. Estou indo dormir, beijos linda. Até amanha.
-Justin."

Mandei e coloquei o celular debaixo do travesseiro, caindo em um sono profundo.


|Seu Nome| Narrando....

Acordei no dia seguinte, pela primeira vez não estava atrasada e estava com um sorriso no rosto. Fui direto pro banheiro me despindo e entrando debaixo da aguá morna que caia sobre meu corpo relaxando o mesmo. Coloquei uma blusinha branca, seguida de um casaquinho e um shorts acompanhado de um belo sneakers. Peguei minha bolsa, descendo pra cozinha, encontrando um belo café da manhã, sentei e comi. Terminei e fui no banheiro debaixo mesmo, apenas pra escovar os dentes.
Sai em disparada pra escola, com meus fones de ouvido e uma bela musica. Segui rumo a escola, sem demoras cheguei e caminhei em direção a sala que estava uma zona pelo professor ainda não ter chego, sentei em meu lugar e fiquei conversando com Sunny.

Você: você fez o trabalho de português? -perguntei a ela que estava copiando o dever de matemática de mim.
Sunny: que trabalho? -ela me olhou assustada.
Você: que ela passou semana passada. -disse simples.
Sunny: caralho, não. -disse e voltou a copiar.
Você: deveria parar de sair com o Lucas, ele esta ocupando todo o seu tempo. -disse e ela me olhou com raiva.
Sunny: não é por causa dele que não estou fazendo os deveres. -disse rude.
Você: aé? então é porque? que eu saiba você não trabalha. -disse e virei pra frente colocando meus fones e deixando o volume no ultimo.

Não acredito que ela estava mesmo brigando comigo por causa de um garoto qualquer. Ela não vê que eu só quero ajuda-la? Pra discussão não virar uma briga optei por ficar quieta no meu canto.
Ela entregou meu caderno e nem um obrigado disse, mal agradecida.
Fiquei as quatro aulas e o intervalo sozinha, quer dizer não completamente tinha carregado comigo um bom livro de terror. Estava apenas dois dias lendo o livro e estava fascinada, mas também não parava de pensar em Justin. Será que ele vai ser legal ou grosso comigo hoje?
Faltava apenas cinco minutos pra bater o sinal, pras duas ultimas aulas que eram dele, e pra ajudar esqueci o livro de biologia.
Mais um negativo. Parabéns.
O sinal bateu e ele entrou, deu bom dia a todos e sentou-se em sua cadeira. Pegou sua caderneta, começando logo a chamada. A sala toda estava conversando quando ele terminou a chamada, e ainda não tinha passado nenhum dever para fazermos e eu? Estava quase dormindo. Pra não cair em sono profundo eu tinha que ficar mexendo no celular.


***

Abri os olhos e vi Justin a minha frente e a sala toda vazia. Não acredito que dormi as duas aulas inteiras. Ele me olhava esperando alguma reação minha. Levantei e peguei minhas coisas colocando na primeira carteira da fileira em frente a sua mesa.

Justin: pensei que estava morta. -ele brincou, me fazendo rir.
Você: me desculpe, aposto que fiquei com duas faltas. -disse o olhando sorrindo envergonhada.
Justin: não dessa vez. -ele disse e piscou.
Você: o que eu perdi? -perguntei levantando e lhe roubando um selinho. Logo voltando ao meu lugar.
Justin: coloquei sua amiga pra fora, Sunny. -ele disse olhando a caderneta.
Você: o que ela fez? -perguntei curiosa.
Justin: na verdade não sei ao certo, ela surtou quando falaram mal do namorado dela. -ele disse espantado.
Você: ela pensa que eles estão namorando, mas ele só quer se aproveitar dela. -disse e abaixei a cabeça.
Justin: sinto muito. -disse e percebi ele se levantando me puxando pra um abraço.
Você: ela anda tão diferente quando começou a ficar com ele. -disse e o olhei nos olhos.
Justin: tente conversa com ela, falando que ele não é bom o suficiente pra ela. -disse e colou nosso lábios  assim formando o tão esperado beijo de ambas as partes, ele puxou meu corpo tentando grudar mais, para não haver nenhum espaço se quer entre nós.
Terminamos, com vários selinhos demorados.
Você: finalmente juntos. -disse e o beijei novamente.


CONTINUA.... +8COMENTARIOS???

Acho que eu mereço, não? Olha o tamanho desse capitulo eu nunca consegui escrever um big. O que acharam do capitulo? E essa Liza ein? A partir de agora a historia vai ficar mais legal, ta bom? Não me culpem por demorar, mas a imaginação não vinha e hoje do nada veio '-'... escola também ta foda. Obrigada aos comentários, amo muito isso. Por favor me ajudem a chegar a meta de 50 SEGUIDORES? Please, não custa nada ((:, enfim é isso, beijooooooooooooooooooooos;

XOXO,JÉSSICA. 

10 comentários:

  1. Awwwwwwn que perfeito *-------------*

    continua ♥

    @belieberbaiana

    ResponderExcluir
  2. perfeitooooo amora continuaaaaa pleaseeee ♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. FINALMENTE JUNTOS SZ Rss' Continua to Amandoo. Cadê a Parte Hot Je ? ( Não sou safada Hein u_u ) Enfim, Ta muito boom :)

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindo man to amando,olha por favor continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU PAI AMADO ! QUE PERFEIÇÃO ! QUERO ESSE PROFESSOR PRA MIM, COMO FAZ PRODUÇÃO?² AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Poode divulgar e ler? *--*
      http://imaginebelieber32142389.blogspot.com.br/

      Excluir