27 de nov. de 2012

Desejos Secretos - Detenção! [3]

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m94lc6aDt81rai5k4o1_500.gif
Narração por |Seu Nome| Collins....


Acordei atrasada como sempre, me levantei calmamente e fui até o banheiro ligando o chuveiro na agua morna, fiquei uns vinte minutos e depois sai. Peguei uma roupa e me vesti; (de blusão ta garotas?)
E fui de skate até a escola ouvindo musica, como a escola não era muito longe cheguei em menos de dez minutos, guardei meu skate e entrei na sala o estranho era que o profesor ainda não havia chegado, a sala estava uma zona total. Ja que não tinha nenhum professor, sai da sala e fui pro patio da escola, onde não havia ninguem alem das funcionarias limpando..


http://media.tumblr.com/tumblr_m7zptiemRy1ru34c1.gif
Justin Narrando.....


Acordei e olhei no relogio, me desesperei ao olhar o mesmo que marcava vinte pras oito da manha, eu estava super atrasado, corri pro banheiro e tomei um rapido banho, coloquei uma roupa qualquer e fui dirigindo rapido até a escola. Fui direto a sala que daria a primeira aula do dia, e me irritei que não tinha nenhum professor e a sala estava uma zona total, entrei e mandei todo mundo se sentar e ficar em silencio, pra fazer a chamada, quando chego no numero da |seu nome| vi que ela não respondeu. A amiga dela, acho que Sunny, estava mexendo no celular toda distraida, provavelmente mandando mensagem, levantei e fui até sua mesa tomando o celular de sua mão, minutos depois vi |seu nome| entrar sem pedir licença.


Justin: ei, pode voltar e pedir licença. -disse e ela me olhou.
Você: não, eu nunca fiz isso em nenhuma aula. -disse ela me encarando.
Justin: ou você volta e pedi licença, ou você pode sair e ir pra diretoria. -eu disse, ja estava perdendo minha paciência.
Você: pois bem, se quiser que eu vá para a diretoria, me leve. -ela disse me desafiando e todos da sala vaiaram.
Justin: escuta aqui garota, quem você pensa que é pra falar assim comigo? Eu sou o seu professor e exijo mais respeito com minha pessoa. -disse e fui em sua direção.
Você: então ja que você manda, me leve pra diretoria. -ela disse e olhou em meus olhos, desviei e caminhei com ela, até a diretoria!
 Justin: com licença senhora Sparks, eu tenho que falar com a senhora sobre a aluna Collins. -disse e |seu nome| olhava pra suas unhas. - então a senhorita Collins, me falto com educação e chegou atrasada e entrou sem pedir licença em minha aula. -disse simples.
Ana: sentem-se por favor. -ela disse e assim fizemos. - senhorita Collins sabe que esse tipo de roupa não é adequado para vir pra uma escola, isso tira a atenção de todos. -ela disse e fez um sinal negativo com a cabeça, olhei pra |seu nome| e ela estava apenas com um blusão, shorts e tênis.
Você: eu uso o que eu quero. -ela disse encarando a diretora.
Ana: você pode usar o que quiser desde que seja adequado. -ela disse e se levantou apoiando seus braços em sua grande mesa. -|seu nome| não é de hoje que isso acontece, e eu sempre deixei passar mas agora desculpe-me, mas a senhorita irá ficar de detenção, tendo depois do periodo de aula mais uma hora e meia com o professor Justin tendo aulas. -ela disse e |seu nome| a olhou indignada.
Você: como assim?
Ana: é isso que a senhorita ouviu, e isso começa hoje. -disse por fim e se sentou novamente.



http://25.media.tumblr.com/tumblr_mc9nvvSkPb1r65p3so1_500.gif
|Seu Nome| Narrando.....


Quem essa velha pensa que é? Argh sai de sua sala batendo o pé, estava revoltada isso nunca tinha acontecido comigo, mas sempre tem um lado bom, meu plano de pegar o professor Justin vai ser colocado em pratica, ri com o meu pensando fazendo ele me olhar estranho.. Voltei pra sala e sentei em minha carteira, coloquei os fones e fiquei olhando o professor explicar a materia.




CONTINUA.... +2COMENTARIOS??


Heey girls, postei antes do previsto, espero que tenham gostado foi grandinho não foi?
Me façam perguntas nos comentarios... ficarei feliz em responder . Obrigada pelos 4 comentarios, irei responder hoje u__u
Enfim é isso, comentem sigam e divulguem o blog.. tentarei postar com mais frequencia.
Beijooos;


RESPONDENDO AS DIVÃS.

Jbolachabieber: sorry pelo tamanho do capitulo passado, espero que esse tenha te compesado, beijos.

Imagine Belieber - Sonho de Belieber: heeey gata linda, continueei U__U e espero que tenha gostado, beijos.

imagine belieber: Ownn você é muitoo fofa *--*, obrigado pelo diva (:.. continuei lindaa, beijos.

Babi: bem vinda sua linda, perfect? obriigada de coração *=*, beijos.


XOXO,JÉSSICA.

8 comentários:

  1. Amore continua muito bom, quem fez seu layout? Eu tô procurando alguém que faça

    ResponderExcluir
  2. tipo morri agora ate cai da cadeira menina que perfeito tipo to boba,isso ai pichaninha pega o gatão do professor uhuuuuuuuuu rsrsrs diva tipo no começo o justin vai ceder a alguns beijos e outras coisa(e uma pergunta ta,so não botei o interrogação pq ele não ta funcionando)diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. ameiiii omg como so tarada kkkk muito bom Jessie

    ResponderExcluir
  4. perfeito je! amei!
    Bjs
    Lu
    CONTINUE DOIDONA!

    ResponderExcluir
  5. oi! a |seu nome| é bem safadenha né! kkk um beijo! continua!!!

    ResponderExcluir