29 de nov. de 2012

Desejos Secretos - Decote [4]

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdhfwo2cFU1rfjn97o1_500.gif
|Seu Nome| Narrando.....


Sentir alguem me cutucando, abri os olhos lentamente e Sunny estava a minha frente, caraca eu dormi em todas as aulas, acho que nem pro intervalo eu fui, porque eu to morrendo de fome e não lembro o que comi, então eu dormi até na hora do intervalo.

Sunny: vamos, ja bateu o sinal pra irmos embora |seu nome|. - ela disse juntando minhas coisas, ai que eu lembrei.
Você: ai esqueci não posso ir embora, estou em detenção, vou ter aulas a mais com o professor Justin. -disse e dei soltei um risinho a olhando.
Sunny: olha la o que você vai aprontar |seu nome|, estou indo, beijo. -disse saiu da sala.


Sai da sala indo em direção ao banheiro, quando encontro Justin vindo.. continuei meu trajeto mas percebi que o mesmo me olhou de cima a baixo. Bebi agua me olhei no espelho e fui andando vendo que ele me esperava na porta da sala, entrei esbarrando no mesmo e sentei bem em frente á ele.

Justin: vamos começar. -disse e pegou seu livro.
Você: vai passar materia? -perguntei.
Justin: vou fazer algo melhor. -quando ele disse isso meu coração quase saiu pela boca.- tire uma folha e vou passar exercício para nota. -disse e eu o olhei.
Você: mas como irei fazer algo que não sei? -perguntei com certa impaciencia.
Justin: tenho certeza que irá saber. -disse e por um momento senti um pouco de malicia em suas palavras.
Você: aé? como? -perguntei e levantei o encochando por trás, arrumei o decote e o virei pra mim. Ele ficou assustado, e me empurrou me fazendo bater as costa na parede. Gemi de dor, e ele me olhou preucupado.
Justin: |seu nome|? você ta bem? -perguntou ele todo preocupado, não falei nada apenas sentei em minha mesa começando a copiar a materia do quadro.


***

Quando deu o horario, arrumei minhas coisas e antes que Justin falasse algo sai porta a fora.. Se ele pensa que eu desisti ele esta muito enganado.. Cheguei em casa e tomei um longo banho, me vesti e desci pra almoçar e como sempre só estava eu e a empregada. Almocei e fui pro computador, passei praticamente toda a tarde, até Sunny me chamar pra ir ao shopping com ela, como eu amo um shopping não iria ser boba de dizer não. Me arrumei e fui de carro pegar ela, sim eu dirijo tenho dezessete anos meu irmão, tenho todo o direito de dirigir e modesta parti sou uma otima motorista, sem querer me gaba. Ri com meus pensamentos idiotas e logo cheguei até a bela casa de Sunny.

Sunny: Oi. -disse quando entrou no carro e eu pisei no acelerador fazendo o carro andar. - Pronta pra comprar muita roupa e sapato? -perguntou ela toda animada.
Você: com toda a certeza. -disse e parei no sinal vermelho.


***


Quando cheguei em casa, era exatamente sete e meia da noite, subi direto pro meu quarto colocando as sacolas e tomei um banho, tirando todo aquele suor do meu corpo e pensando na maneira que o professor me tocou. Me deu um arrepio, que G-ZUIS, sai e me enrolei na toalha indo ao closet pegar uma roupa simples.. desci e jantei com meus pais..



CONTINUA.... +4COMENTARIOS? 

Heey garotas do swag, tudo bem? Não postei ontem porque estava passando mal e não tinha nada em mente pra escrever... Onw't suas lindas , 9 comentarios? É isso mesmo? Fiquei tão feliz pena que não irei poder responder, mais sou grata por cada Belieber que comentou, podem me ajudar a chegar nos vinte seguidores? Please *--*
Enfim, chega de amolar vocês, Beijooooooooooooos;




XOXO,JÉSSICA.











10 comentários:

  1. Continua Love to Amando Muito >< Muito mesmo, mas eu não to conseguindo Seguir. ta dando erro :/.

    Beijooos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga o Blog que estou sendo Moderadora ? lá estou escrevendo Doce vingança >< Obg.

      Excluir
  2. Isso ai mesnina nao desisti nao corra atras de quem vc ta afim rum rsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. muuuuuuuuuiiiiiitooooooooo perfeitoooooo! continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Please continua kero saber oq vou fazer pra sedu o Jus kkkn

    ResponderExcluir